Desde pequeno, estamos expostos a culturas. Como chinês, meu favorito é o Ano Novo Chinês, pois posso pegar pacotes vermelhos contendo dinheiro e dura 15 dias, mais dinheiro.

Agricultura sustentável nos trópicos

O que estou tentando chegar? Estou tentando destacar.a mentalidade de nossos pais ou avós que está sendo passada para nós. A razão é simples porque eles acreditam que têm mais conhecimento e estão em uma posição melhor do que você. Portanto, eles estão tentando proteger seu interesse ensinando ou dizendo o que parece ser viável/melhor para você. Gostaria de compartilhar com vocês uma história que eu tinha lido há algum tempo.

É uma história fictícia onde fala sobre essa comunidade de pessoas, tudo o que fazem é crescer, consumar e quando atingirem uma idade de 30 anos, eles irão para este penhasco para saltar para seguir em frente para outra vida. Havia um cara esperto que está esperando sua vez pular do penhasco, de repente ele parou e perguntou ao cara por trás por que precisamos pular quando estamos tão felizes com nossas vidas? O cara respondeu: “Isso é o que nos dizem desde jovem que quando chegarmos aos 30 anos, vamos pular esse penhasco, para ir para outro mundo, todo mundo faz isso, é normal!”

Posso ouvir você dizer, isso é loucura. No entanto, se você assistiu a alguns filmes que falam sobre as antigas culturas tribais como Apocalypse por Mel Gibson ou Year One de Harold Ramis, você saberá o que quero dizer.

Semana Nacional do Meio Ambiente

Se você não tiver, deixe-me narrar uma cena no Primeiro Ano, onde eles não devem comer uma fruta proibida ou eles serão expulsos da aldeia. Zed (Jack Black) perguntou Oh (Michael Cera), por que não podemos ter que proibir o fruto do conhecimento, oh apenas respondeu, eu não sei porque o xamã disse isso. Em outra cena, Oh continuou dizendo a Zed que não há nada além deste penhasco e eles são a única aldeia nesta terra.

No entanto, quando Zed e Oh foram perseguidos por algum javali selvagem, eles caíram do penhasco e encontraram mais pessoas e novas tecnologias que nunca viram antes.

Muito semelhante à velha China, onde eles se recusam a abrir suas portas para a modernização e pensam que têm a melhor tecnologia.

Este é um esforço promocional para o meu novo ebook, What Is Stop You Now?

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *