Coopercitrus investe em melhoria contínua para impulsionar o crescimento do produtor rural.
Para garantir o melhor suporte aos seus mais de 39 mil cooperados, a Coopercitrus criou o Programa Impulso, com foco na melhoria de atendimento e processos, nas mais de 60 filiais, situados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.
“Com os avanços tecnológicos, a cooperativa modernizou diversos processos internos. Para continuar aprimorando nosso atendimento, os colaboradores da matriz visitam as lojas para treinar e capacitar os funcionários, preparando-os para lidar com as demandas diárias”, explica Bruno Varrichio, gerente de Marketing da Coopercitrus.
Além das atividades de capacitação, o Programa Impulso promove ações que incentivam os cooperados a visitarem as filiais: “Nosso objetivo é estreitar os laços com os cooperados para que eles considerem a Cooperativa como uma extensão de suas propriedades, encontrando ali todas as soluções necessárias para aumentar sua produção”, enfatiza Varrichio.
No primeiro semestre deste ano o Programa Impulso já visitou as cidades de Casa Branca, Marília, São Sebastião do Paraíso e Votuporanga em São Paulo, além de Ituiutaba e Uberaba em Minas Gerais.
Muito mais do que um canal de vendas, a Cooperativa acompanha o produtor rural em todas as etapas, do plantio à colheita, atuando no suporte técnico, na prestação de serviços de agricultura de precisão e no apoio à comercialização da produção. A Coopercitrus reafirma seu compromisso de investir no desenvolvimento de suas lojas, impulsionando o atendimento, otimizando processos e buscando melhorias para oferecer soluções cada vez mais eficientes ao cooperado, dentro e fora da porteira.